segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Obrigada por todo carinho!

Eu gostaria de agradecer da minha parte e do Steve, a todos pelo carinho e apoio recebido. Desde minha estada no hospital, aos que cuidaram de mim lá, ate a volta para casa, tenho sido inundada de amor! Muito obrigada a cada um de vocês que demonstraram tanto amor e apoio neste momento tão difícil. Foram infinitas manifestações de carinho grandes e pequenas. Por favor, sintam nosso profundo agradecimento.
Com muito amor,
Gabriela, Steve, Alex... e Alina

Um comentário:

  1. Steve and Gaby you two look great, not only do you look great but you are absolutely awesome,I m proud to say that I know you two, and that once more you are a source of strength and inspiration to me and definitely to many others too. Keep on being the wonderful ppl you are, we who are touched by your existence are infinitely gratefull.
    Love Rose.

    ResponderExcluir