segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Consolo num momento inconsolável

Não fiquei surpresa quando me deram a noticia de que ela não tinha sobrevivido, mas é claro que não foi fácil ouvir a confirmação. Neste momento, em meio a toda esta confusão eu senti algo muito difícil de descrever. Eu sempre conheci um versículo da Bíblia onde Jesus promete nos dar a “a paz que passa todo entendimento”, sempre achei muito linda e interessante como teoria. Mas neste momento, eu simplesmente senti uma PAZ SOBRENATURAL. É claro que eu estava chocada, triste e chorando, mas não estava desconsolada. Ai, eu claramente senti que junto com essa dor e tristeza foi me dado uma medida de força e paz para enfrentá-la.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7

Um comentário:

  1. When we first heard the sad news about the baby, but the good news that Gaby was going to be ok, I got this little message in my heart saying that she had come just to give them a glimpse of what (or who) is waiting for them on the other side, and that she was their very own little special guardian angel who would help them in the years to come and is already working wonderful things in their lives. Bjs and prayers, Linda

    ResponderExcluir