segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lembranças da Alina

Durante toda a minha gravidez da Alina, eu quase não tirei fotos por falta de tempo e por minha câmera estar quebrada. Passado um dia depois de completar a gestação (fechar as 40 semanas) eu e meu marido conhecemos "por acaso" um fotografo que se ofereceu para tirar fotos minhas e com o Steve meu marido e o Alex, nosso filho. Eu fiquei contente com o convite inesperado e um dia depois fizemos a seção de fotos. Na hora parecia algo muito legal, mas nunca imaginei o quanto estas fotos seriam importantes para mim. Hoje, infelizmente, não tenho nenhuma imagem da minha filhinha, mas pelo menos tenho lindas fotos do tempinho que ela ficou com agente e de nossa família completa! Para mim, mais uma demonstração do amor de Jesus, Que querido não!? (Obrigada James, por ter sido um instrumento para nos dar este presentinho especial.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário