segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O porquê da borboleta

Ainda estava um pouco triste, por não sentir nenhuma conexão com a minha pequenina. Eu quis montar este memorial para ela, mas fiquei triste, pois não sabia como representá-la, já que nunca terei uma foto, ou imagem dela. Então eu fiz uma oração, e perguntei para Jesus qual seria a melhor forma de representá-la. Neste mesmo momento, uma linda borboleta branca voou em minha frente. Minha pergunta estava respondida! Os meus irmãos, que iriam me ajudar com a parte técnica do blog, escolheram uma foto minha grávida dela, que acharam ideal para usarmos no cabeçalho do blog, junto com a "representação" de Alina (que agora eu sabia, devia ser de uma borboleta). Quando olhei bem a foto reparei num pequeno detalhe, na foto estou usando um colar (que nunca tinha usado antes, só estava usando para a foto) com uma borboleta! A mensagem foi passada: ela estava, e esta mais próxima de mim do que imagino! E depois só para se certificar de que entendi bem o recado, na hora em que estava contando isso para o Steven, adivinhem o que passou voando novamente... A linda borboleta branca.

2 comentários:

  1. Gaby, you look angelic, this picture shows me 2 angels,one in the flesh and one in the spirit, we are all blessed to have you both in our lives.
    much love forever, Rose

    ResponderExcluir
  2. Gaby,

    Thanks for sharing this. I did not know about this as I'm far, far, far away. But My mother also once gave birth to a sister of mine who died 2hrs later of breathing problems. She always told me that God does work in our hearts & he really smoothes our pain in ways we can't compreehend! Even though I've never seen her I have had lots of dreams of her & what she looks like grown up. I'm sure I'll have a nice surprise once I get to heaven & I'm sure you will too!! keeping you & your family in my prayers!

    Lots of Love,

    Amanda Weiss

    ResponderExcluir