segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PS: Me ajudem a retribuir o amor!

Gostaria de pedir a aqueles que puderem para, por favor, doarem sangue e repetir este gesto de amor. Ajudou a salvar minha vida, e pode salvar a vida e a felicidade de muitos outros e suas famílias.



Alameda Augusto Stellfeld, 1908, Bigorrilho - Curitiba, Paraná CEP: 80730-150 Telefone: 41-3240-5000
Para doar sangue:

É preciso ter entre 18 e 60 anos de idade; com peso corporal maior ou igual a 50Kg; em bom estado geral de saúde; apresentar, obrigatoriamente, documento com foto (RG, Carteira de trabalho ou de motorista).

Doar sangue é salvar vidas!!!

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos a respeito da Doação de Sangue, favor entrar em contato com o HEMOBANCO, serviço terceirizado do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e, muitos outros hospitais.

Endereço: Rua Capitão Souza Franco, nº 290, CEP 80730-420, Curitiba - PR.

Fone: (41) 3225-5545 Fax: (41) 3225-7951

Site: www.hemobanco.com.br

6 comentários:

  1. Um dia veremos a Alina lá no céu! Ildi e Samuel

    ResponderExcluir
  2. Queridos só nosso grande e meravilhoso Deus sabe de todas as coisas, existem coisas que nossa finitude não pode compreender, agrdeço a Deus porque vc continua com a gente Gabriela, aprendemos amar vcs muito rápido, se pudessemos fazer algo palpavel para te deixar sem lembranças tristes pode ter certeza que fariamos, mas muitissimo mais do que nos Ele tem te confortado. Te amamos muito, estamos orando sempre por vc. Clara e Mikaela

    ResponderExcluir
  3. A borboleta é maravilhosa, Deus te deu esta visão. Vc é muito linda, Deus tem mais presentes para te dar, estamos com muita saudades de vc,Te amamos. Clara e Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Você pode ficar tranquila que esse seu anjinho concerteza estará sempre ao seu lado seja como uma linda borboleta branca ou em seu coração!
    Parabéns por essa grande lição de vida!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! MEu nome é Lucas, eu moro em Londrina, pertinho de Curitiba, eu era da família antes, meus pais acabaram saindo, mas eu sigo lendo as Conectates Enlaces e etc! Inclusive já fui várias vezes pros lares de Curitiba! Eu axei muito linda sua história! Como sempre Deus cuidando de nós!
    Você é muito linda, seu filinho também! E sua filha com certeza está em um lugar melhor! Desejo tudo de bom para vocês, que Deus esteja sempre com vocês! Se vc tiver msn e quiser me add
    argentino_z@hotmail.com! Seria bom conversar com alguem da Família depois de tanto tempo! Beijos!

    ResponderExcluir