segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Em memória de Alina

Queridos, como alguns de vocês já sabem, no dia 01 de Outubro de 2009 a nossa querida filha Alina Lucia nasceu e foi direto para os braços de Jesus. O motivo principal para eu criar esse memorial é porque, para mim, é muito importante que a vida da Alina seja lembrada como algo especial e lindo e não simplesmente como uma lembrança que causa dor e tristeza. Pois eu sei que ela veio para nos dar alegria e fazer nossa vida especial de uma forma ou de outra - ainda que sua estadia tenha sido por um momento mais breve do que o esperado. Venho aqui, também porque todos ficaram sabendo somente da parte triste e eu gostaria de compartilhar o outro lado da historia, que mostra que isso tudo não foi um grande desastre ou erro, mas sim que faz parte de um plano maior, que no momento talvez não consigamos entender...

13 comentários:

  1. Gaby, fico super feliz em saber que vc está bem e preciso elogiar as fotos, todas são lindas... Vc não me conhece pessoalmente mas eu te conheço por fotos e comentários rsrsrs... sou amiga da Joy (isso explica não?) hehehe... Bem, quero te dizer que torço muito por você e que simplesmente as coisas acontecem sem a gente entender muito bem o porque, devido à nossa imperfeição, estamos à merce dos problemas da humanidade. Mas saiba que vc tem uma família muito unida e que te ama muito e que com certeza sempre te dará apoio nos momentos em que vc mais precisará... Claro que ganhou aqui mais uma amiga... Tudo de bom pra vc e sua família e conte também sempre comigo tá bom... mtos beijos e se cuida... sua nova amiga, Sheila.

    ResponderExcluir
  2. Gaby and Steve, I love you guys and have been praying for you during this difficult time. I know the Lord must have a reason for allowing you guys to go through this, and I know we'll all see His wisdom in the end. You guys are fighters, and have shown us all a wonderful example of praising through difficult circumstances. I'm praying the Lord will bless you in every little way, and that he will bring you both a lot of joy and happiness in your life and give you all the desires of your hearts. I love you guys. Kiss handsome Alex for me. Beautiful blog.

    Nash

    ResponderExcluir
  3. Gaby minha querida,
    Recebi o link do seu blog e fiquei muito chateada com a notícia... Eu te vi há 40 dias tão bem e tão linda que jamais poderia imaginar a história que voce contou aqui.
    Por outro lado, sua paz e sua tranquilidade me fazem ter certeza de que Deus é realmente muito próximo de pessoas especias como você e a sua família. Você é realmente uma pessoa iluminada e abençoada! Só posso desejar que vocês superem tudo isso da melhor forma possível, e tenho certeza que sairão ainda mais fortalecidos no final.
    Vocês são jovens, saudaveis, têm um filho lindo e a vida toda pela frente.
    Mande um beijo a todos e um especial para você.
    Com carinho,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Gaby, Steve, Alex e Alina, amo vocês muito mesmo, e td isso está sendo um exemplo de confiar no senhor, e se apoiar nele. Vocês com certeza fazem parte do grande mural onde se encontram os grandes homens e mulheres de Deus.
    E me sinto feliz em saber que o senhor nos ama tanto que um dia poderemos estar todos juntos e felizes com a nossa anjinha, no céu ao lado do senhor, sem o peso da carne.
    Porém agora, td que temos que fazer é levar esse ar celestial aos outros!
    Amo vocês de mais, sua alegria é a minha alegria, seu choro é o meu choro, e seu exemplo é para mim algo que vou levar pra toda vida!
    Bjos Luana!

    ResponderExcluir
  5. Gaby...nossa que coragem! Estamos orando muito por vocês, muito mesmo! E muito obrigado por compartilhar esta mensagem de fé com todos nós e por ser um exemplo de paz e tranqulidade no meio da tempestade. O Senhor deve ter algo incrível preparado para vocês.
    Lhes amamos muito e através disto nos sentimos bem perto de vocês, mesmo tão longe. Você tá linda nas fotos!
    Muito carinho,Juan e KK (desde Mexico)

    ResponderExcluir
  6. Gaby, you look beautifull and glowing, you are more than ever before someone I admire and look up to, your rewards in heaven will be indescribable..I love you so much, and have you constantly in my prayers. Love from us all.
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Queridos gaby e Steven! Eu orei tanto por voces, do fundo do coracao! Gaby, voce esta linda, como sempre, na foto e em espirito. Seu espirito de vitoria e alegria sao um grande exemplo para mim e tenho cereteza de que e para muitas pessoas tambem. Tenho certeza que Jesus te trara uma bencao especial pela sua infinita confianca e amor por Ele. Obrigada por este grande testemunho de VIDA! Com muito amor, Juju

    ResponderExcluir
  8. Gaby, estou profundamente comovido pelo que aconteceu, sei que nesse momento as coisas parecem crescer como um verdadeiro tisunamy, mas ao mesmo tempo que a prova da separaçao de vai e quem fica, Jesus pode nos dar uma capacidade sobrenatural para permanecer firme e confiar em suas promessas. Te amo
    Jere

    ResponderExcluir
  9. This is a beautiful blog. Don't know if you remember me Steve, but I'm praying for you guys during this time. God bless you for your positive stand.
    xxxNaty

    ResponderExcluir
  10. Gaby and Steve, you´re both a true sample of faith and trust in the Lord. I pray He´ll manifest His love for you in ways only He can that will make you feel how special and proud He is of you both.
    You´re in my prayers. I love you lots,
    Julie

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo seu blog boa maneira de representar o amor tao grande que vc tinha pela sua filha....♥mais nos temos que pensar que agora ela esta com o papai do ceu...e ele cuidará muito bem dela,voce naum me conhece mais minha professora de ingles pediu para que nos entrarmos em seu blog e fizessemos um comentario e uma reflexão..e voce me ensinou uma coisa que eu nunca tinha aprendido antes ,que nos devemos continuar a amar equela pessoal mesmo naum estando ao seu lado!!!!♥♥♥
    MUITO ABRIGADO♥que voce,seu marido e seu filho sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  12. mauricio(teco z/l)

    The purpose of the blog was good especially for the person who created it, the memories you had during your pregnancy, mother is expressing his feelings here.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gaby,

    Quase sem querer soube do acontecimento, que me entristeceu bastante. Porém, pude perceber o quão bem você conseguiu lidar com isso, mesmo sendo um momento tão dificil. Tive o prazer de ser teu amigo e, de certa forma, crescer junto contigo naqueles anos nos blocos, e tenho certeza de que sua reação - sua saudável reação - é legítima. Não é uma tentativa de consolar-se, é uma maturidade espiritual notável que tu sempre tivestes. É claro que fica a dor, a tristeza, até mesmo a saudade, porque por todas essas mais de 40 semanas ela esteve pertinho de ti, mas apenas quem cultiva um relacionamento íntimo com o Senhor como tu cultivas é capaz de compreender dessas forma as coisas que nos acontecem. Devo admitir, junto com tua mãe, fostes a pessoa que mais me ensinou a viver dessa forma, a ter esse relacionamento com Ele - por mais difícil que seja "aqui fora", por mais distrações, tentações e incompreensão que existam. Por isso, dou-me o direito de dizer que apesar de não conhecer o tamanho dessa dor, conheço a força do remédio que tu e tua familia levam consigo.

    E acima de tudo, meus sinceros parabéns pela linda homenagem que é esse blog. Esse anjinho cumpriu sua missão e, mesmo por pouco tempo aqui, deixou um legado de amor e um ensinamento importante, na minha opinião: se em tão pouco tempo pode-se ensinar as pessoas a valorizarem o amor, a união, e a enfrentarem as adversidades de coração aberto, por que não repensarmos todo o tempo que disperdiçamos por acharmos que temos tempo de sobra ao invés de usarmos esse tempo para tentar fazer um mundo um pouco melhor - como a Anjinha Alina, pode ter certeza, fez?

    Desejo a vocês todos muita felicidade, saúde, paz e harmonia.

    Um grande abraço,
    Gabriel (Porto Alegre/RS)

    ResponderExcluir